Uncategorized

Liderando o futuro do trabalho como CEO do Glassdoor

Liderando o futuro do trabalho como CEO do Glassdoor

Por Christian Sutherland-Wong

Quando o Glassdoor entrou no ar há quase 12 anos, nosso co-fundador e então CEO Robert Hohman escreveu: “Construímos o Glassdoor por uma razão muito simples – porque acreditamos que o trabalho é importante na vida das pessoas”.

Hoje, ao assumir o cargo de segundo CEO da história do Glassdoor, fico honrado com a oportunidade de continuar trabalhando para cumprir nossa missão de ajudar as pessoas em todos os lugares a encontrarem um emprego e uma empresa que elas amem.

Enquanto entramos em uma nova década, este é um momento emocionante para o Glassdoor, porque o futuro do trabalho é fundamental para todos nós. E gostaria de destacar duas tendências que ganham cada vez mais importância para mim:

1. Os profissionais e as empresas buscam plataformas e recursos confiáveis ​​para ajudá-los a navegar em um mercado de trabalho em rápida transformação e cada vez mais complexo. Os profissionais querem entender quais habilidades os tornarão bem-sucedidos, como a inteligência artificial e a tecnologia afetarão seu trabalho e que novos arranjos podem surgir para mudar a maneira como trabalham e interagem com seu empregador. Ao mesmo tempo, as empresas querem entender melhor o que é mais importante para funcionários e candidatos.

2. Uma boa cultura corporativa é fundamental para profissionais e empregadores. Os funcionários classificam “cultura e valores” como o principal fator de satisfação a longo prazo no local de trabalho, de acordo com o time de pesquisa econômica do Glassdoor. E o Business Roundtable, um proeminente grupo de CEOs das maiores empresas do mundo, declarou recentemente que os funcionários são o foco central das empresas de hoje.

O Glassdoor está melhor posicionado para capitalizar essas tendências, porque oferecemos insights e informações que não estão disponíveis em nenhum outro lugar: milhões de vagas, avaliações de empresas, informações salariais, avaliações de benefícios e muito mais. Os candidatos estão mais bem informados porque utilizam o Glassdoor para todas as fases de sua carreira – desde quando começam a pensar em um novo emprego em potencial até a hora de negociar seu salário. Por outro lado, empresas de todos os setores e tamanhos estão melhor posicionadas para contratar candidatos de qualidade, porque podem mostrar a cultura única do seu local de trabalho.

Estou comprometido em promover o legado do Glassdoor inovando nessas áreas em que causamos maior impacto. Para os profissionais, isso significa criar novos produtos e ferramentas que nos aproximem da missão de ajudar as pessoas em todos os lugares a encontrar um emprego e uma empresa que amem. Para as empresas, isso significa que iremos mais longe do que nunca para ajudá-los a atrair e contratar talentos de qualidade que contribuem para bons resultados nos negócios e para a cultura de sua empresa.

Obrigado a Robert e a todos os meus colegas do Glassdoor por iniciarmos esta jornada. Por favor, junte-se a mim enquanto levamos o Glassdoor para o próximo capítulo. Vamos fazer isso juntos.

Christian.

CSW Signature e1576773042964 300x113