Sem Categoria

Love Mondays vai se tornar Glassdoor em 2019

Temos uma novidade incrível para compartilhar! Love Mondays, a principal comunidade de carreiras da América Latina, irá se integrar ao Glassdoor, um dos maiores sites de recrutamento e vagas do mundo, em meados de 2019. Com missões semelhantes de ajudar pessoas em todos os lugares a encontrar um trabalho e uma empresa que elas amem, a união do Love Mondays com o Glassdoor vai te ajudar a encontrar um emprego que se encaixe na sua vida, além de colaborar para que as empresas consigam atrair mais talentos de qualidade.

Você ainda terá acesso às mesmas avaliações super úteis sobre empresas, relatórios salariais e outras informações específicas sobre benefícios e processos seletivos, compartilhadas diretamente pelos funcionários. Além de tudo que você já estava acostumado a ver no Love Mondays, poderá aproveitar também a experiência única de busca de vagas do Glassdoor.

Na prática, isso significa que todo o conteúdo publicado no Love Mondays, incluindo avaliações de empresas, salários e muito mais, será transferido para o GlassdoorApós a migração, ao acessar lovemondays.com.br, você será automaticamente redirecionado para glassdoor.com.br. A marca e a plataforma do Love Mondays deixarão de existir e passaremos a trabalhar totalmente como Glassdoor. Por isso, se você compartilhou uma avaliação da sua empresa no Love Mondays, ela aparecerá no Glassdoor quando a integração das plataformas for concluída.

Fique tranquilo que, com esta mudança, você não precisa se cadastrar novamente: sua conta do Love Mondays será migrada automaticamente. Para acessá-la após a migração, é só visitar o Glassdoor, clicar em “Entrar” e depois clicar em “Esqueci minha senha”. Fazendo isso, você poderá resetar sua senha e acessar sua conta no Glassdoor.

Será possível buscar e se candidatar às vagas que mais têm a ver com você, ao mesmo tempo em que pesquisa como é trabalhar em um cargo específico em determinada empresa, tudo em uma única experiência. E mais: você vai poder personalizar sua pesquisa para descobrir vagas com base no cargo, local, distância, setor, tamanho da empresa e outros aspectos. Se você curte os alertas de vagas, saiba que vai ficar mais fácil configurá-los para ser notificado assim que novas vagas relevantes surgirem.

Para as empresas, o Glassdoor oferecerá produtos e serviços para ajudá-los a atrair talentos de qualidade com ainda mais eficiência.

O Love Mondays, que tem sites no Brasil, na Argentina e no México, foi lançado em 2014 pelos cofundadores Luciana Caletti, Dave Curran e Shane O’Grady. Atualmente, recebe aproximadamente cinco milhões de usuários únicos em suas plataformas a cada mês. Com sede em São Paulo, a empresa foi adquirida em 2016 pelo Glassdoor, que tem sede global em Mill Valley, na Califórnia (EUA).

O Glassdoor foi lançado em 2008 e oferece as vagas mais recentes combinadas com quase 47 milhões de avaliações e insights de funcionários sobre mais de 900 mil empresas em 190 países, incluindo a América Latina.

Se você quer saber mais sobre a integração entre as plataformas, não deixe de ler nosso FAQ. E fique ligado no nosso blog, onde em breve vamos compartilhar mais informações, como a data exata em que o Love Mondays se tornará Glassdoor.