Sem Categoria

Love Mondays vai se tornar Glassdoor em breve!

Em abril, anunciamos que o Love Mondays estava em processo de integração com o Glassdoor, um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo. Bem, o dia está chegando: em 26 de junho, nos tornaremos Glassdoor.

Isso significa que, ao acessar www.lovemondays.com.br, você será direcionado para o site www.glassdoor.com.br para ter acesso a mais de 2 milhões de avaliações de ambientes de trabalho, processos seletivos, salários e benefícios, compartilhados diretamente pelos funcionários de cada empresa.

E tem mais: você também poderá aproveitar a experiência única de pesquisa de vagas de emprego do Glassdoor para ajudá-lo a encontrar um trabalho que se encaixe em sua vida. Será possível personalizar sua pesquisa para descobrir vagas com base no cargo, local, distância, setor, tamanho da empresa e muito mais. Além disso, será mais fácil configurar alertas para receber vagas relevantes assim que elas surgirem.

Para as empresas, o Glassdoor oferecerá produtos e serviços para ajudá-los a atrair talentos de qualidade com ainda mais eficiência.

Não se preocupe:  para acessar o Glassdoor, você não precisa criar uma nova conta nem fazer uma nova postagem. O conteúdo que você postou no Love Mondays, assim como seus dados de acesso, serão migrados automaticamente para a nova plataforma. Para acessá-la pela primeira vez, você só precisará criar uma nova senha.

Ao acessar sua nova conta Glassdoor, você concorda com a Política de Privacidade e Termos de Uso da plataforma. Caso não queira que sua conta seja migrada automaticamente para o Glassdoor, você pode excluir sua conta até o dia 24 de junho (faça login no Love Mondays > Minha Conta > Editar perfil > Mais opções > Deletar minha conta).

Sobre Love Mondays e Glassdoor

Com sites no Brasil, Argentina e México, o Love Mondays foi lançado em 2014 pelos co-fundadores Luciana Caletti, Dave Curran e Shane O’Grady. Com sede em São Paulo, a empresa foi adquirida em 2016 pelo Glassdoor, que tem sede global em Mill Valley, na Califórnia (EUA). O Glassdoor foi lançado em 2008 e oferece as vagas mais recentes combinadas com quase 47 milhões de avaliações e insights de funcionários sobre mais de 900 mil empresas em 190 países, incluindo a América Latina.

Se quiser saber mais sobre a integração entre as plataformas, não deixe de ler nosso FAQ.