Trabalhando na Glassdoor | Glassdoor.com.br

Visão geral de Glassdoor

Mill Valley, CA (Estados Unidos da América)
De 1.001 a 5.000 funcionários
2007
Empresa: privada
Internet
Não informado
O Glassdoor combina as vagas de emprego mais recentes com milhões de avaliações e insights para ajudar profissionais na busca do trabalho que se encaixe em sua vida. Como resultado, ajudamos as empresas a contratarem candidatos realmente ... Ler mais

Missão: Ajudar pessoas em todos os lugares a encontrarem um trabalho e uma empresa que elas amem.

Glassdoor – Por que trabalhar com a gente?


No Glassdoor, temos a missão de ajudar pessoas em todos os lugares a encontrarem um trabalho e uma empresa que elas amem, e buscamos profissionais que queiram se juntar a nós nessa jornada.

Isso significa a chance de se juntar a uma startup consolidada e de alto nível, onde você fará parte da criação, venda e marketing de produtos e serviços que ajudam milhões de usuários a obter informações valiosas sobre centenas de milhares de empresas em 190 países.

Formamos equipes com lideranças transparentes e autênticas que inspiram, incentivam e respeitam todos os profissionais em um ambiente dinâmico com muitas oportunidades para crescimento pessoal e profissional. 

Junte-se a nós para fazer parte de uma empresa onde você pode aprender, prosperar e fazer a diferença!

 

Hanging out in the game room

O Glassdoor já tem quase uma década e estamos apenas nos aquecendo. Estamos fazendo investimentos significativos em treinamentos para ajudar nosso pessoal a se desenvolver de várias maneiras. Junte-se a nós e descubra oportunidades diárias para inovar e crescer pessoal e profissionalmente. 

Você trabalhará ao lado de profissionais inteligentes e prestativos que desejam chegar ao topo e respeitar uns aos outros ao longo do caminho. Nossa cultura é construída sobre transparência, um valor que nos é fundamental. Lidamos com os problemas de maneira aberta e rápida. Celebramos nossas vitórias, amamos nosso trabalho e nos preocupamos profundamente com nossos clientes, usuários e colegas de trabalho. 

 

Dual monitors and top technology

Entrar em cada um dos escritórios do Glassdoor espalhados pelo mundo pode proporcionar uma vista diferente, mas o sentimento é o mesmo: orgulho.

Somos empreendedores apaixonados pela nossa missão e estamos avançando a todo vapor para conquistá-la. Cada departamento e escritório tem uma atmosfera cheia de energia, com profissionais animados que ajudam a impulsionar os negócios e buscar maneiras de melhorar e inovar nosso setor. 

Trabalhar no Glassdoor significa colaborar com pessoas incríveis, abrir caminhos  e constantemente desafiar a si mesmo e aos outros. Certamente não somos perfeitos, mas fazemos nosso melhor com um alto nível de integridade - e aprendemos e nos adaptamos continuamente. Acreditamos que todos têm voz e para nós é de extrema importância tratar uns aos outros com respeito mútuo.

Nós abraçamos a inteligência emocional, e isso significa treinamento prático para desenvolver as ferramentas de que você precisa para se conectar com os colegas através da construção de relacionamentos e de diálogos construtivos. 

 

Staying fit in Mill Valley

O Glassdoor foi lançado em 2008 e mudou fundamentalmente a forma como as pessoas buscam vagas e como as empresas recrutam os melhores talentos. Somos um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo, e nos destacamos com milhões de avaliações e insights de funcionários, para ajudar profissionais como você a encontrar o trabalho certo. 

Também ajudamos as empresas a contratar candidatos bem-informados em escala através de soluções efetivas de recrutamento, como publicidade de vagas e produtos de employer branding. 

Somos uma empresa privada e arrecadamos aproximadamente US$ 200 milhões do Google Capital, Tiger Global, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group e de contas da T. Rowe Price Associates, Inc. e outras. 

Em 2016, o Glassdoor adquiriu a empresa brasileira Love Mondays, que tinha sites no Brasil, na Argentina e no México. As duas empresas se integraram em junho de 2019 e, como parte desse movimento, os funcionários do Love Mondays são agora funcionários do Glassdoor.

Venha fazer da nossa equipe global de quase 700 funcionários que trabalham remotamente ou em escritórios localizados em várias cidades do mundo!

 

Avaliações de Glassdoor

  • "Avaliação Glassdoor/ Love Mondays"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo
    Ex-funcionário - ESTÁGIO em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Visão geral neutra

    Trabalhei para Glassdoor em meio período

    Prós

    Muito aprendizado, transparência total, apoio ao estagiário, cerveja de sexta, espaço de descompressão, ambiente descontraído.
    Foi uma experiência incrível, no pouco tempo que passei lá foi o suficiente para me fazer crescer pessoalmente e profissionalmente.
    Ótimos colegas de trabalho.
    Fácil acesso á cargos de hierarquia.

    Contras

    Trabalho um pouco monótono, só isso.

    Conselhos à presidência

    Continue crescendo como Glassdoor sem perder a essência Love Mondays.

Ver todas as 575 avaliações

Entrevistas de Glassdoor

Experiência

Experiência
80%
6%
14%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
56%
29%
9%
2
2
1
1

Dificuldade

3,1
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Account Manager

    Candidato confidencial à entrevista em São Paulo, São Paulo
    Nenhuma oferta
    Experiência positiva
    Entrevista fácil

    Candidatura

    Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Glassdoor (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

    Entrevista

    Após inscrição online, um recrutador nos EUA entrou em contato comigo para que eu realizasse uma entrevista em vídeo naquela semana. A entrevista foi gravada e teve 10 perguntas no total. Na mesma semana recebi o feedback positivo e realizei a entrevista presencial no escritório local. A entrevista foi legal e produtiva, uma pena não ter passado para a próxima fase do processo seletivo.

    Perguntas de entrevista

    • Nos conte um pouco da sua experiência profissional;
      Qual foi sua melhor venda?
      Qual foi sua pior venda?
      O que seus três últimos chefes nos falariam de você (positivo e negativo)?   Responder à pergunta
Ver todas as 866 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da Glassdoor

  • Best Job Site, About.com, 2013
  • Best Employment Website Winner, Webby's, 2012
  • Best Place to Work, North Bay Business Journal, 2015
  • Best Employment Website Winner, Webby Awards, 2013
  • Best Place to Work, North Bay Business Journal, 2014
Ver mais

Você trabalha na Glassdoor? Compartilhe sua experiência

Glassdoor
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
  • Star
 
Clique para classificar
ou