Trabalhando na Glassdoor | Glassdoor.com.br

Visão geral de Glassdoor

Mill Valley, CA (Estados Unidos da América)
De 501 a 1.000 funcionários
2007
Empresa: privada
Internet
Não informado
O Glassdoor combina as vagas de emprego mais recentes com milhões de avaliações e insights para ajudar profissionais na busca do trabalho que se encaixe em sua vida. Como resultado, ajudamos as empresas a contratarem candidatos realmente ... Ler mais

Missão: Ajudar pessoas em todos os lugares a encontrarem um trabalho e uma empresa que elas amem.

Glassdoor – Por que trabalhar para nós?


Getting ready for the speaker series

No Glassdoor, estamos em uma missão para ajudar pessoas em todos os lugares a encontrarem um trabalho e uma empresa que elas amem, e buscamos profissionais que queiram se juntar a nós nessa jornada.

Isso significa a chance de se juntar a uma startup consolidada e de alto nível, onde você fará parte da criação, venda e marketing de produtos e serviços que ajudam milhões de usuários a obter informações valiosas sobre centenas de milhares de empresas em 190 países.

Formamos equipes com lideranças transparentes e autênticas que inspiram, incentivam e respeitam todos os profissionais em um ambiente dinâmico com muitas oportunidades para crescimento pessoal e profissional. 

Junte-se a nós para fazer parte de uma empresa onde você pode aprender, prosperar e fazer a diferença!

 

Hanging out in the game room

O Glassdoor já tem quase uma década e estamos apenas nos aquecendo. Estamos fazendo investimentos significativos em treinamentos para ajudar nosso pessoal a se desenvolver de várias maneiras. Junte-se a nós e descubra oportunidades diárias para inovar e crescer pessoal e profissionalmente. 

Você trabalhará ao lado de profissionais inteligentes e prestativos que desejam chegar ao topo e respeitar uns aos outros ao longo do caminho. Nossa cultura é construída sobre transparência, um valor que nos é fundamental. Lidamos com os problemas de maneira aberta e rápida. Celebramos nossas vitórias, amamos nosso trabalho e nos preocupamos profundamente com nossos clientes, usuários e colegas de trabalho. 

 

Dual monitors and top technology

Entrar em cada um dos escritórios do Glassdoor espalhados pelo mundo pode proporcionar uma vista diferente, mas o sentimento é o mesmo: orgulho.

Somos empreendedores apaixonados pela nossa missão e estamos avançando a todo vapor para conquistá-la. Cada departamento e escritório tem uma atmosfera cheia de energia, com profissionais animados que ajudam a impulsionar os negócios e buscar maneiras de melhorar e inovar nosso setor. 

Trabalhar no Glassdoor significa colaborar com pessoas incríveis, abrir caminhos  e constantemente desafiar a si mesmo e aos outros. Certamente não somos perfeitos, mas fazemos nosso melhor com um alto nível de integridade - e aprendemos e nos adaptamos continuamente. Acreditamos que todos têm voz e para nós é de extrema importância tratar uns aos outros com respeito mútuo.

Nós abraçamos a inteligência emocional, e isso significa treinamento prático para desenvolver as ferramentas de que você precisa para se conectar com os colegas através da construção de relacionamentos e de diálogos construtivos. 

 

Staying fit in Mill Valley

O Glassdoor foi lançado em 2008 e mudou fundamentalmente a forma como as pessoas buscam vagas e como as empresas recrutam os melhores talentos. Somos um dos maiores sites de vagas e recrutamento do mundo, e nos destacamos com milhões de avaliações e insights de funcionários, para ajudar profissionais como você a encontrar o trabalho certo. 

Também ajudamos as empresas a contratar candidatos bem-informados em escala através de soluções efetivas de recrutamento, como publicidade de vagas e produtos de employer branding. 

Somos uma empresa privada e arrecadamos aproximadamente US$ 200 milhões do Google Capital, Tiger Global, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group e de contas da T. Rowe Price Associates, Inc. e outras. 

Em 2016, o Glassdoor adquiriu a empresa brasileira Love Mondays, que tinha sites no Brasil, na Argentina e no México. As duas empresas se integraram em junho de 2019 e, como parte desse movimento, os funcionários do Love Mondays são agora funcionários do Glassdoor.

Venha fazer da nossa equipe global de quase 700 funcionários que trabalham remotamente ou em escritórios localizados em várias cidades do mundo!

 

Avaliações de Glassdoor

4,2
StarStarStarStarStar
Tendências de classificaçãoTendências de classificação
Recomendam para um amigo
  • Útil (4)

    "Uma empresa incrível para trabalhar e aprender"

    StarStarStarStarStar
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Funcionário atual - Funcionário em São Paulo, São Paulo
    Funcionário atual - Funcionário em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Vantagens

    O Love Mondays é extremamente acolhedor. Todas as pessoas são gentis e colaborativas. Sentimos que estamos sendo guiados por propósito, que estamos de fato MUDANDO O MERCADO, ajudando pessoas a tomarem as melhores decisões de carreira e todos têm muito orgulho disso - da razão de existir da empresa. Como consequência, impactamos diretamente as empresas e impulsionamos melhoras significativas em seus ambientes de trabalho - para os usuários finais. Aqui, não importa se você não sabe de algo - o importante é sua vontade de aprender. A gestão da área em que atuo é excelente, a equipe tem sinergia e apresenta performances fora da curva. Somos um time muito complementar, que possibilita aprender algo novo todos os dias e operar fora da zona de conforto com muita tranquilidade, visto que erros são vistos como oportunidades por aqui. A cultura da empresa é bem forte, então fica explícito aos funcionários o que é esperado deles. A autonomia que se tem por aqui é algo que realmente empodera o colaborados - você sente que confiam mesmo no seu trabalho! Há mulheres na liderança e isso é inspirador. Há uma tabela com cargos e salários para que as pessoas consultem o que é importante para seus próximos degraus na empresa. Considerando os novos tempos, o funcionário deve assumir o protagonismo sobre sua carreira e futuro profissional (e não deixar apenas na mão da empresa) - o que é totalmente possível aqui, visto que temos voz, reuniões mensais com nossos gestores, acesso aos fundadores da empresa, feedbacks periódicos e um clima bastante aberto para realizar escolhas, pedir conselhos e direcionamentos. Reconhecimento também acontece - e diria que eu fiquei até surpresa com a última rodada de feedback que tivemos, pois quase todas as pessoas que conversei tiveram aumento expressivo de salário. Recentemente, foi demandado um VR maior e, apesar do nosso VR estar dentro da média da região (R$27,00), a empresa não hesitou em aumentar para R$30,00. O horário é flexível e não se trabalha de forma exaustiva e sempre que você precisa resolver algum problema, precisa entrar mais tarde ou sair mais cedo, pode contar com a compreensão da empresa, então a percepção é bem diferente da avaliação abaixo. Os benefícios como happy hour (toda sexta), pizza e vídeo (a cada 15 dias), snacks free (diariamente), home office (a cada 15 dias) são ótimos! Todos aproveitam bastante e inclusive tudo o que é demandado a mais (sim, algumas pessoas ainda reclamam) a empresa escuta e há um esforço para tentar acatar.

    Desvantagens

    Com o crescimento acelerado - de clientes e também de equipes, é normal que se percam alguns processos e que você tenha um pouco de confusão e conflitos no início. É necessário ter uma postura mais profissional com o crescimento, são dores que passaremos e que ao final, serão benéficas para todos. Muitas coisas positivas não são comunicadas, então se você não comunica, parece que você não tem/não faz. É uma empresa de cerca de 30/40 funcionários, e há alguns estagiários que naturalmente não são absorvidos, pelo próprio tamanho da empresa x proporção de estagiários nas áreas (embora eu já tenha visto promoções e efetivações entre esse público) - então o Love Mondays deve alinhar expectativas pois não basta haver uma pessoa incrível no time para que se abra uma posição nova só para absorver essa pessoa - abrir posições depende de planejamento, budget, etc - então isso deve ser explicado de forma mais clara para minimizar frustrações. Deveríamos investir em uma estrutura de RH e colocar mais em prática coisas que incentivamos que sejam feitas no mercado.

    Conselho à gerência

    Tenho muito orgulho de trabalhar aqui e de ter ajudado a construir parte dessa história. PENSEM GRANDE, já somos internacionais.

Ver todas as 552 avaliações

Entrevistas de Glassdoor

Experiência

Experiência
78%
7%
15%

Como conseguir uma entrevista

Como conseguir uma entrevista
56%
29%
10%
2
1
1
1

Dificuldade

3,1
Média

Dificuldade

Difícil
Média
Fácil
  1.  

    Entrevista para Content

    Funcionário confidencial em São Paulo, São Paulo
    Oferta aceita
    Experiência positiva
    Entrevista normal

    Candidatura

    Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Glassdoor (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2016.

    Entrevista

    A quick nice chat with one of the co-founders, than a content test to see with I understood the rules and was able to apply them or not. Then we kept chatting about other things for a while.

    Perguntas de entrevista

    • Things that interested me, books I've been reading, and other simple questions about my carrear.   Responder à pergunta
Ver todas as 789 entrevistas

Prêmios e reconhecimentos da Glassdoor

  • Best Job Site, About.com, 2013
  • Best Employment Website Winner, Webby's, 2012
  • Best Place to Work, North Bay Business Journal, 2015
  • Best Employment Website Winner, Webby Awards, 2013
  • Best Place to Work, North Bay Business Journal, 2014
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