Conquiste o emprego, Encontre o emprego, Primeiro emprego, Sem Categoria

5 empresas com vagas abertas para estágio e trainee

Programa de Estágio 2018 da Bayer oferece 70 vagas

Os programas de estágio e trainee são ótimas oportunidades para quem quer começar a carreira. Com grande chance de aprendizado e contato com profissionais mais experimentos, estagiários e trainees podem se desenvolver e crescer na empresa.

Selecionamos 5 empresas com programas abertos para você começar sua carreira em um lugar incrível! Se você está procurando a melhor vaga para seu perfil, a dica é pesquisar sobre as empresas, avaliando desde a localização até a opinião dos funcionários. Saiba mais sobre as vagas:

Cervejaria Ambev

Os trainees da Cervejaria Ambev são desenvolvidos para serem os líderes do futuro na empresa. Com chance de aprender, criar e inovar, o programa procura profissionais com formação em um curso superior (bacharelado e/ou licenciatura) com conclusão entre julho de 2017 e julho de 2019, inglês avançado ou fluente e disponibilidade residir em outras localidades. Inscreva-se até o dia 7 de abril.

JTI

A Japan Tobacco International (JTI) faz parte do Grupo de Empresas Japan Tobacco (JT), uma das líderes internacionais em produtos de tabaco. Com sede em Genebra, na Suíça, fabrica e vende algumas das mais conhecidas marcas de cigarro do mundo, entre elas Winston e Camel. A empresa têm três tipos de vagas para trainee: o Trainee de Campo, o Trainee de Manutenção Mecânica e o Trainee de Manutenção Elétrica. As vagas estão abertas até 31 de março.

PwC

Presente no país desde 1915, a PwC Brasil conta com cerca de 4.200 profissionais distribuídos em 17 escritórios em todas as regiões brasileiras. A empresa procura jovens talentos para fazer parte do Programa Nova Geração PwC 2019. As oportunidades contemplam os escritórios de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maringá, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, São José dos Campos, Salvador, Sorocaba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Raízen

Do açúcar do cafezinho ao combustível de aviões, o Programa de Estágio da Raízen é para aqueles que têm energia de sobra. É a oportunidade de iniciar a carreira em uma empresa que faz a economia girar e pensa em novas formas de energia. Para se inscrever, é preciso estar no penúltimo ou último ano de faculdade (conclusão da graduação entre julho/2020 e Julho/2021), de qualquer curso, inglês intermediário e disponibilidade de estagiar por 30 horas semanais. As inscrições vão até 15 de abril.

Souza Cruz

O Programa de Estágio da Souza Cruz tem o objetivo de desenvolver talentos e transformá-los em grandes profissionais. As oportunidades estão disponíveis em várias áreas, como marketing e finanças, e também em várias localidades diferentes. Os estagiários contam com programas de desenvolvimento presenciais e virtuais e, ao final do Programa, participam de um projeto multidisciplinar.