Encontre o emprego, Melhores empresas

B3 participa de ação global pela equidade de gênero

B3 participa de ação global pela equidade de gênero

Há cinco anos, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, as bolsas de valores ao redor do mundo se unem em prol de um único objetivo: a equidade entre homens e mulheres em um evento chamado Toque de Campainha pela Igualdade de Gênero (Ring the Bell for Gender Equality).

Neste 08 de março, pelo 2º ano consecutivo, a B3 representa o Brasil, sendo a primeira Bolsa das Américas a participar do evento! Além disso, a companhia aderiu ao Women’s Empowerment Principles (WEPs), iniciativa conjunta da ONU Mulheres e do Pacto Global, que auxilia o setor privado a promover igualdade de gênero no ambiente de trabalho, no mercado e na comunidade.

O evento é uma iniciativa da SSE – Sustainable Stock Exchanges, com o apoio do Pacto Global, da ONU Mulheres, da Corporação Financeira Internacional (IFC) e da Federação Mundial de Bolsas (WFE) e reuniu mais de 60 bolsas de valores do mundo para abertura simbólica do mercado em prol da igualdade de gênero e contou com a presença de grandes executivas, dentre elas, Regina Magalhães, Gerente Executiva da Schneider Electric, Denise Pavarina, membro do Conselho de Administração da B3 e Diretora-executiva do Bradesco, e Ana Buchaim, Diretora de RH da B3.

Ring the Bell for Gender Equality B3

Acesse o Love Mondays e descubra opiniões sobre ambiente de trabalho, salários, vagas e entrevistas de emprego na B3