Avaliações da empresa Anjun

2,6

41% recomendariam a amigos

(Total de 119 avaliações)

Perspectiva positiva da empresa: 33%

A classificação da empresa Anjun é de 2,6 de 5 estrelas, com base em 119 avaliações de empresa do Glassdoor. Essa classificação indica que a maioria dos funcionários tem uma experiência de trabalho média nessa empresa. A classificação de funcionários da empresa Anjun está 26% abaixo da média de empresas do setor de Transporte e logística, que é de 3,5 estrelas.

Avaliações por cargo

119 avaliações
1,0
3 de fev. de 2025

Anjun

Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

O salário e os benefícios são atrativos e é o que faz as pessoas ficarem, somente isso.

Contras

Não tem a estrutura necessária para operar, deixa os funcionários trabalharem sem água potável, sem limpeza nas unidades, sem geladeira, sem ventilação, deveria ser proibida de atuar no Brasil com tanta coisa faltando. Querem que os funcionários trabalhem mais do que podem, sem qualquer estrutura necessária e também pressionam todos psicologicamente.

1,0
13 de jan. de 2025

Não saia da sua empresa para a Anjun

Funcionário(a) sigiloso(a)
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Empresa em crescimento, salário razoável.

Contras

Cultura organizacional ruim, cenas absurdas são comuns, o Ceo é completamente perturbado da cabeça.

1,0
31 de dez. de 2024

Desordem

Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Não tem prós, vai ficar pouco tempo no Brasil

Contras

Empresa não paga horas extras, mesmo que tenha feito, se os chineses não estiverem satisfeitos eles não pagam. Não tem estrutura organizacional Qualidade não existe, tudo que você aprende na faculdade e experiência noutras empresas aqui não vale de nada, tem que ser tudo do jeito que os chineses imaginam na cabeça deles. Não tem confiança nos funcionários. Não existe acordo para recisão, se quiser se demitir precisa pedir as contas ou eles vão procurar pelo em ovo para dar justa causa, e digo isso porque tenho um cargo de gestão e sei do que estou falando. Não respeitam as leis do Brasil, pagaram dissídio e plr somente após o ministério do trabalho cobrar pois estava cheio de denúncias. E por último, existe uma pressão psicológica fora do normal deixando muitos funcionários doentes.

Mostrando 1 a 3 de 119 avaliações

O Glassdoor tem 136 avaliações da empresa Anjun enviadas de maneira sigilosa por funcionários dela. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se essa é a empresa certa para você.