Avaliações da empresa LLYC

3,2

57% recomendariam a amigos

(Total de 38 avaliações)

Perspectiva positiva da empresa: 40%

A classificação da empresa LLYC é de 3,2 de 5 estrelas, com base em 38 avaliações de empresa do Glassdoor. Essa classificação indica que a maioria dos funcionários tem uma boa experiência de trabalho nessa empresa. A classificação de funcionários da empresa LLYC é equivalente (dentro do desvio padrão) à média de empresas do setor de Mídia e comunicação, que é de 3,7 estrelas.

Avaliações por cargo

38 avaliações
2,0
7 de mai. de 2024
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Plano de saúde ok, a equipe junior/plena é boa e colaborativa. Possiblidade de estudar idiomas e trabalhar com times e projetos de fora do BR.

Contras

Chamam de consultoria, mas é uma agência. Quem negocia os projetos e propostas parece não ter a menor noção do tempo necessário para realizar o trabalho, mesmo que haja um sistema que compute os horários destinados para cada cliente - ainda assim duvidam. Ou seja, a direção é desconectada e acha que a equipe é obrigada a aceitar a falta de planejamento e organização da alta cúpula. Os prazos estão tão fora da realidade. As tarefas são jogadas sem um briefing adequado, o que só aumenta a confusão e o estresse e você não pode deixar a tarefa anterior pra ser entregue depois, ja que tudo é urgente - necessidade de hrs extras quase sempre. Sempre cede-se tudo para o cliente só para manter as contas, mesmo que isso signifique desrespeitar a equipe, ir além do escopo contratado e sobrecarregar quem faz o trabalho braçal. E quando os clientes ultrapassam os limites OU DESRESPEITAM, nada é feito. Entrar em atrito com cliente? NUNCA. Pra cliente só se diz Amém, você tem toda razão, senhor. Inúmeros colegas com burnout, enquanto a direção parece ignorar e por vezes dizer que seu burnout é falta de organização e gestão do tempo (parece piada, mas não é). Às vezes, a propria direção finge que tudo está bem, mesmo quando estão claramente exaustos e sobrecarregados. Só aceite trabalhar lá se você não tiver nada na manga.

1,0
29 de mar. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Regime CLT (mas em breve tornarão todos em PJ, cortando benefícios); Contato com grandes clientes; sistema híbrido de trabalho; bons profissionais, mas todos sobrecarregados.

Contras

Diretoria junior e com pouca experiência de mercado, o que resulta em chefias com baixíssima ou ausência total de liderança e sem direcionamento para inovação - isso reflete no dia a dia: diretores com metas altíssimas prometem mundos e fundos em propostas técnicas, mas trabalham com prazos inexequíveis e sempre com o mesmo capital humano: uma vez conquistada a conta/projeto deixam totalmente de lado a operação. A casa conta com apenas 3 gerentes, em media 2 ou 3 seniores e equipes cada vez menores e sobrecarregadas: 1 gerente atende em média 15 clientes, 1 consultor (pleno e senior), em média, atende de 5 a 8 clientes + todos ainda atendem projetos pontuais que entram, é absurda a carga (mas a companhia diz que "basta cada um fazer bem a sua gestão de horas, que dá super certo!" - ignora-se aqui que Comunicação nao é ciência exata e que, para grandes insights (individuais e coletivos) que gerem valor ao cliente, o profissional não pode ficar com suas 8h de trabalho totalmente dedicada a execução de tarefas.... por fim, a empresa não trabalha com hora extra e nem banco de horas (dizem que hora extra somente em caso de extrema necessidade. Ou seja, fingem que os atendimentos da linha de frente conseguem dar conta. Insalubre

2,0
25 de jul. de 2023

Excesso de Trabalho

Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Salário acima da média de mercado

Contras

Excesso de trabalho; Diretoria cansativa, onde mais atrapalham os processos do que ajudam; Os diretores são perdidos e não sabem como as equipes funcionam; Você tem que viver pela empresa, não tendo equilíbrio entre vida pessoal e trabalho; Não sabem estipular prazos, querem tudo pra ontem; Os estagiários trabalham como CLT, os Jr como Pleno e assim por diante; Cobrança excessiva de demandas que não deveriam ser suas; Sem plano de carreira; Escritório com pouca estrutura; VR abaixo para a região; Poucos benefícios; Falta de transparência com os colaboradores.

Mostrando 1 a 3 de 38 avaliações

O Glassdoor tem 326 avaliações da empresa LLYC enviadas de maneira sigilosa por funcionários dela. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se essa é a empresa certa para você.