Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Alter Solutions
Candidatos do cargo de Senior Software Engineer classificaram o processo de entrevista da empresa Alter Solutions com 1 de 5 (no qual 5 é o maior nível de dificuldade) e a experiência da entrevista como 100% positiva. Para fins de comparação, a média da empresa é 61,5% positiva, segundo as classificações de usuários do Glassdoor.
O processo de contratação do cargo de Senior Software Engineer dura, em média, 5 dias, segundo 1 entrevistas enviadas por usuários relacionadas a esse cargo. Para fins de comparação, o processo de contratação da empresa Alter Solutions em geral dura, em média, 28 dias.
De acordo com 1 entrevistas adicionadas ao Glassdoor, as etapas comuns do processo de entrevista do cargo de Senior Software Engineer da empresa Alter Solutions incluem:
Entrevista individual: 50%
Apresentação: 50%
Confira os cargos mais buscados para contribuições de entrevistas:
Fiz uma entrevista na empresa Alter Solutions (Portugal).
Entrevista
Muito bom e organizado, entrevistadora muito competente e explicou muito bem o processo, sobre as oportunidades e um acompanhamento contínuo. Após isso, foi feito uma proposta de salário e sempre deixando bem claro todos os inúmeros benefícios.
Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Alter Solutions (Lisboa, Lisboa) em fev. de 2022
Entrevista
Typically, an interview process involves screening, initial interviews, assessments, and final interviews. It assesses a candidate's skills, qualifications, and suitability for the role and the company culture. The end was a good process
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
q: How do you describe yourself as a software engineer?
Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fiz uma entrevista na empresa Alter Solutions (São Paulo, SP).
Entrevista
First talk with recruiter, told me about the company and I told my experience.
Second was with an architect, more technical interview and ask a little more detail about my past experience and my motivation to work there
Third was an offer