Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Ecommerce Objetivo

      Essa empresa é sua?

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Ecommerce Objetivo | Vagas da empresa Ecommerce Objetivo | Salários da empresa Ecommerce Objetivo | Benefícios da empresa Ecommerce Objetivo
      Entrevistas da empresa Ecommerce ObjetivoEntrevistas do cargo de Designer Pleno/Sênior da empresa Ecommerce ObjetivoEntrevista da empresa Ecommerce Objetivo


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Indeed, Inc. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Indeed, Inc.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Designer Pleno/Sênior

      1 de jan. de 2025
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      Curitiba
      Oferta recusada
      Experiência negativa
      Entrevista fácil

      Candidatura

      Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ecommerce Objetivo (Curitiba) em out. de 2024

      Entrevista

      Foi perguntado quem sou eu, o que gosto, sobre minha carreira e conhecimento das ferramentas. O problema disso tudo é que quando cheguei na última etapa, queriam me encaixar como Júnior (não sei por quais motivos, pois tenho anos de experiência no cargo, além de cases de sucesso significativos), sendo que a vaga era Pleno ou Sênior. Apenas no momento da 3ª etapa, foi informado que a vaga é para Designer e Social Media, e não só Designer. São 2 profissionais em 1, e no anúncio não havia falando absolutamente nada sobre Social Media (no caso, aquele que cria legendas, gerencia calendário de postagens, métricas e etc) As atribuições no anúncio da vaga se quer chegam próximas das atividades que se pedem. Na conversa, são apresentadas todas as atividades que o designer vai fazer e são muito maiores daquilo que estão anunciando na vaga. No anúncio também havia "iFood Benefícios", o que dava a entender que era alguma espécie de VA/VR, mas não, são apenas bonificações que você recebe por lá. Meu conselho: sejam CLAROS (como eles mesmo cobram "clareza", que são um dos valores da empresa) no anúncio da vaga. Comecem alterando o anúncio para "Designer/Social Media Júnior" e descrevam todas as atividades no anúncio e não coloquem só 3-5 atividades lá. Isso faz o candidato perder tempo aplicando para a vaga e participando de entrevistas e testes.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      - Quem é você - Quais seus hobbies - Domínio de quais ferramentas - Explicar sua jornada na carreira
      Responder à pergunta
      1