Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Obramax
O processo de contratação do cargo de Gerente dura, em média, 151 dias, segundo 2 entrevistas enviadas por usuários relacionadas a esse cargo. Para fins de comparação, o processo de contratação da empresa Obramax em geral dura, em média, 59 dias.
De acordo com 2 entrevistas adicionadas ao Glassdoor, as etapas comuns do processo de entrevista do cargo de Gerente da empresa Obramax incluem:
Teste de personalidade: 22%
Verificação de antecedentes criminais: 11%
Teste de QI/inteligência: 11%
Entrevista por telefone: 11%
Teste toxicológico: 11%
Entrevista individual: 11%
Teste de habilidades: 11%
Apresentação: 11%
Confira os cargos mais buscados para contribuições de entrevistas:
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 10 meses. Fui entrevistado pela Obramax (Santos, SP) em nov. de 2020
Entrevista
1Empresa especializada entrou em contato e foi realizado uma entrevista individual.
2 A recrutadora da própria empresa marcou outra entrevista individual.
3 Depois de 3 meses a recrutadora da empresa comentou que o processo tinha sido congelado devido a Pandemia.
4 A recrutadora entrou em contato avisando que teria mais 4 etapas para finalizar o processo seletivo.
5 ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE!
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Tudo referente a gestão de pessoas, vendas e atendimento ao cliente.
Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Obramax (São Paulo, SP) em out. de 2023
Entrevista
Entrevista com Rh muito técnica, com perguntas abertas e comparativo de faturamento, enaltecendo sempre o tamanho do faturamento da empresa, pouca atenção no currículo do candidato e nas respostas fornecidas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Pergunta abrangente sem especificar exatamente o que queria saber, só no final entendi que gostaria de saber valores de vendas pelo qual eu era responsável na empresa anterior por departamento.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Obramax (Nebraska City, NE) em mar. de 2022
Entrevista
1. Screening - Okay 2. First Round call - Tough but interesting. Good experience. Lots to learn and from great people. Proficiency in English and any regional languages relevant to the market is beneficial for effective communication with customers. Training Program: Participating in an employer's structured retail training program, if available, is often a pre-requisite.