Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Porto (São Paulo, SP) em dez. de 2021
Entrevista
O processo seletivo é rigoroso e cheio de detalhes. O candidato precisa passar por várias etapas. No geral, o retorno é rápido, mas se torna cansativo devido ao excesso de etapas.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me conte algo que você desenvolveu ou inovou na última empresa em que trabalhou?
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Porto (São Paulo, SP) em jul. de 2025
Entrevista
Tudo muito dinâmico. Conversa bem amistosa com profissionais dedicados atenciosos. Processo muito claro e ágil. Gostei e indico a todos que puderem. Empresa de grande valor que faz jus a seu nome reputação e história. Gostei muito do processo.
Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Porto em mai. de 2024
Entrevista
Entrevista foi online por vídeo, vários candidatos , foi passado as informações da vaga, foi possível tirar dúvidas da vagas, em.seguida foi feito uma provinha com 3 tipos de case.
Depois disso teve um entrevista individual em outra data
Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Porto em mar. de 2024
Entrevista
Respondi um questionário e fiz uma entrevista com gestor aguardei eles da resposta depois fiz o processo de entrega de documentos e integração da empresa esperei eles validar minha contratação
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Minhas 3 ultimas experiência si tinha experiência na area da saude