Perguntas frequentes de entrevistas da empresa QI Tech
Candidatos do cargo de ESTÁGIO classificaram o processo de entrevista da empresa QI Tech com 3,3 de 5 (no qual 5 é o maior nível de dificuldade) e a experiência da entrevista como 86% positiva. Para fins de comparação, a média da empresa é 43,3% positiva, segundo as classificações de usuários do Glassdoor.
O processo de contratação do cargo de ESTÁGIO dura, em média, 49 dias, segundo 7 entrevistas enviadas por usuários relacionadas a esse cargo. Para fins de comparação, o processo de contratação da empresa QI Tech em geral dura, em média, 20 dias.
De acordo com 7 entrevistas adicionadas ao Glassdoor, as etapas comuns do processo de entrevista do cargo de ESTÁGIO da empresa QI Tech incluem:
Entrevista individual: 24%
Entrevista por bancada em grupo: 16%
Teste de personalidade: 16%
Apresentação: 16%
Teste de habilidades: 12%
Teste de QI/inteligência: 8%
Entrevista por telefone: 8%
Confira os cargos mais buscados para contribuições de entrevistas:
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela QI Tech (São Paulo, SP) em abr. de 2025
Entrevista
Duas etapas com entrevista técnica de maneira mais leve como se esperar para um estagio sem muitas complexidades mas explorando o que você diz saber.
É mais sobre saber falar sobre você do que algo que precisa de muito preparo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Sobre os projeto x que fez diga sobre as ferramentas usadas e métodos aplicados
Fiz uma entrevista na empresa QI Tech (São Paulo, SP).
Entrevista
Foi um bate papo muito tranquilo, realmente para conhecer a pessoa. Percebi que eles analisam o fit cultural com base na história que você conta, como você resolveu problemas e coisas nesse sentido. De forma geral foi tranquila, mas é legal se preparar com histórias para contar
Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela QI Tech (São Paulo, SP) em jun. de 2025
Entrevista
O processo foi bem dinâmico e os responsaveis foram muito prestativos, A unica parte ruim é não saber o porque cada um não ter passado, não ter feedback, de resto achei o processo seletivo relativamente tranquilo, sem muito estresse