Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Olinda, PE) em jan. de 2024
Entrevista
Foi tranquilo. Inscrição online, prova on-line de português e conhecimentos gerais (nível básico), entrevista em grupo e momento individual com o gestor. Fazem perguntas sobre nossa família, como é a convivência e como foi chegar no local, mas depende do gestor que vai acompanhar seu processo.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se foi difícil meu trajeto de casa até o local da entrevista.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Rede D'Or (Rio de Janeiro) em jun. de 2026
Entrevista
A entrevista ocorreu em 2 etapas.
A primeira etapa foi on line, através do app Microsoft teams; havia a recrutadora e outros candidatos onde foi apresentado a proposta com a escala, salário e benefícios. No mesmo dia tive o retorno que havia sido aprovada para a segunda e última etapa que foi uma entrevista com a supervisora do setor e 2 farmacêuticas.
Infelizmente não fui aprovada na segunda etapa, a resposta demorou quase uma semana mas agradeci a oportunidade.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual era a minha experiência na área, qual faculdade estava cursando,
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Rede D'Or em out. de 2024
Entrevista
Foi bem a vontade conversar com a recrutador
Passou como é feito a dispensação dos medicamentos,falou sobre a importância na atenção a validade dos fármacos,e também a pontualidade nos horários para cada paciente
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que fazia em outra empresa
Pediu para falar quem sou