Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Shopper UM

      Essa empresa é sua?

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Shopper UM | Vagas da empresa Shopper UM | Salários da empresa Shopper UM | Benefícios da empresa Shopper UM
      Entrevistas da empresa Shopper UMEntrevistas do cargo de Desenvolvedor De Software I da empresa Shopper UMEntrevista da empresa Shopper UM


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Indeed, Inc. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Indeed, Inc.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.

      Entrevista para Desenvolvedor De Software I

      16 de mar. de 2019
      Candidato(a) sigiloso(a) à entrevista
      São Paulo, SP
      Oferta recusada
      Experiência negativa
      Entrevista fácil

      Candidatura

      Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 3 semanas. Fiz uma entrevista na empresa Shopper UM (São Paulo, SP).

      Entrevista

      Péssimo, desorganizado. A empresa teve a capacidade de perder meu número, o entrevistador se desfez da minha experiência e não sabia informar o básico, como o número de horas diárias ou as funções que eu iria desempenhar. A vaga era PJ, com um salário abaixo do mercado (que, pra piorar, ainda seria mais baixo no primeiro mês) e com as possibilidades de crescimento se resumindo à "talvez a gente volte a te contratar no futuro". A entrevistadora que me fez a proposta não sabia o básico, admitindo ao telefone que "não sabia o que significava front-end ou back-end" e que era pra eu ver isso depois que aceitasse a vaga (!).

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Não foram feitas muitas perguntas ou exigido algum código ou teste. Os recrutadores apenas perguntaram se eu tinha experiência em determinados frameworks, eu respondi que sim e pouco foi questionado.
      Responder à pergunta