Avaliações da Busca Cliente | Glassdoor.com.br

Avaliações da Busca Cliente

Atualizado em Mar 14, 2019

4.6
  1. "Busca Cliente - Uma empresa séria com crescimento profissional"

Supervisor/Coordenador em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Busca Cliente em

Prós

O Busca Cliente realmente é uma empresa séria, que trata seus clientes como parceiros, com muita transparência mesmo. A empresa já tem mais de 3000 clientes pelas minhas contas e o que eu acho mais legal é que todo mundo se dedica a realmente oferecer um serviço de qualidade em cada um dos projetos. Trabalho muito feliz todos os dia, pois no Busca Cliente nos incentivam a ter muita qualidade e resultados e com isso... tenho oportunidade de crescer.

Contras

Uma das unidades tem uma localização que não fica muito próxima de comércios, restaurantes e bancos o que dificulta o acesso a estes serviços. Mas, acho que só.

Busca Cliente2019-02-12
  2. "Busca cliente"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na Busca Cliente em

Prós

Pessoas motivadas comissão alta sistema didático ambiente limpo gestores capacitados perto da estação de Santo amaro beneficios crescimento por meritocracia.

Contras

VR com valor baixo restaurante e lanchonetes (não tem perto do endereço da empresa) pelo fato de se crescer por mérito o pessoal é desesperado para mostrar serviço.

Busca Cliente2019-03-14
  3. "Ótimo para se preparar para mercado"

Trabalhou na Busca Cliente em

Prós

Crescimento e desenvolvimento profissional, salário compatível com mercado, cultura forte, precisa se dedicar muito, comissionamento agressivo

Contras

Não identifiquei nenhum, pequenos problemas normais, nada exagerado. Localização boa, exceto a unidade de santo amaro

Busca Cliente2018-10-26