Avaliações da TeleHelp | Glassdoor.com.br

Avaliações da TeleHelp

Atualizado em ago 27, 2019

Para filtrar as avaliações, ou .

3.4
50%
Recomendam a um amigo
  1. Útil (1)

    "Cuide de seus bons funcionarios"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Agente De Televendas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhei na TeleHelp em por menos de um ano

    Prós

    Ambiente otimo para se trabalhar, ótima comissão, benefícios, ações temáticas no departamento, coordenador próximo e com atitude de mudança e muita resiliência para enfrentar os desafios que lhe eram propostos, harmonia .

    Contras

    Com a mudança da gestão, infelizmente, a empresa deu um passo a traz, pois antes, com o coordenador do call center, eramos motivados a fazer o nosso melhor, com um ambiente muito favorável, porem, com a mudança, o trabalho se tornou massante e sem harmonia.

    Conselho à presidência

    A demissao do coordenador de call center fez com o que o departamento de forma geral, caisse nao atuando mais como equipe comercial, e sim como robos, cuide dos seus bons funcionarios

    TeleHelp2019-04-04
  2. "Empresa Familiar sem possibilidade de Crescimento"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Consultor Comercial Interno 
    Não recomenda
    Perspectiva negativa

    Trabalhei na TeleHelp em período integral por menos de um ano

    Prós

    Localização: Próximo a Av. Berrini e a Estação de trem, grande quantidade de restaurantes na região. Vr compatível com o oferecido no mercado. Organização: Lugar muito limpo e organizado.

    Contras

    Sem plano de carreira. Espaço físico muito pequeno. Comunicação ineficiente apesar do quadro de funcionários ser pequeno.

    Conselho à presidência

    Dar mais autonomia a área comercial, expandir o negocio para que a empresa se torne uma referencia no serviço prestado.

    TeleHelp2019-08-27
  3. "Boa empresa"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    • Alta liderança
    Ex-funcionário - Assistente De Cadastro em São Paulo, São Paulo
    Recomenda
    Perspectiva positiva

    Trabalhei na TeleHelp em período integral por menos de um ano

    Prós

    Empresa boa de se trabalhar

    Contras

    Sem muitas oportunidades , nalgumas pessoas querendo ser mais que as outras

    TeleHelp2019-07-31
  4. "Melhoras na gestão"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na TeleHelp em por mais de um ano

    Prós

    Ótimos benefício, convênio médico odontológico, vr, treinamentos válidos. Capacitação de pessoas. Empresa investe em treinamentos sobre o produto

    Contras

    Supervisão despreparada, rotatividade de pessoas muito alta, divergência em informações, metas inatingíveis. Divergência na contratação de funcionários

    Conselho à presidência

    Avaliar a contratação do rh, muitas divergências de ganhos na contratação

    TeleHelp2019-06-16
  5. "Liberdade de trabalho"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Televendas em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalha na TeleHelp em

    Prós

    Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui

    Contras

    de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    TeleHelp2019-03-07
  6. "Cooperação e conexões profundas"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
     em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na TeleHelp em

    Prós

    Ótima remuneração pacote de benefícios ambiente acolhedor pessoas incríveis e receptivas você se sente no paraíso e feliz por realizar um trabalho significativo

    Contras

    Treinamento muito longo temos que passar por diversas áreas várias vezes isddi e digo a ser revisto e questionado se realmente é válido para novos funcionários

    Conselho à presidência

    Continuar reconhecendo as pessoas e fazendo a política de boas vindas nunca mudar

    TeleHelp2019-02-07
  7. "Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Agente De Televendas em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalha na TeleHelp em

    Prós

    Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa

    Contras

    Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

    TeleHelp2019-01-16
  8. "Não recomendo!"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Assistente De Atendimento I em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhou na TeleHelp em

    Prós

    O salario e benefícios são ótimos. Oportunidades legais que podemos lhe proporcionar um grande diferencial! Lugar bom para se trabalhar e confortável.

    Contras

    As pessoas, de preferencia o coordenador de cal center. Muito despreparado, ofende as pessoas, insultam elas, expõem e deixa constrangidos com brincadeiras ofensivas! Péssima pessoa!

    Conselho à presidência

    Saber selecionar melhor as pessoas para ocupar os cargos!

    TeleHelp2018-12-20
  9. Útil (1)

    "empresa pequena"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Auxiliar Técnico De Informática em São Paulo, São Paulo
    Não recomenda

    Trabalhei na TeleHelp em por menos de um ano

    Prós

    beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

    Contras

    desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

    Conselho à presidência

    ter uniao

    TeleHelp2017-06-26
  10. "Uma boa empresa em gel"

    EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela
    • Qualidade de vida
    • Cultura e valores
    • Oportunidades de carreira
    • Remuneração e benefícios
    Técnico De Informática em São Paulo, São Paulo
    Recomenda

    Trabalhou na TeleHelp em por mais de um ano

    Prós

    A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

    Contras

    A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.

    TeleHelp2016-08-09
12 avaliações encontradas
</>Incorporar