Avaliações da TeleHelp | Glassdoor.com.br

Avaliações da TeleHelp

Atualizado em ago 27, 2019

3.4

"Cuide de seus bons funcionarios"

Agente De Televendas em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na TeleHelp em por menos de um ano

Prós

Ambiente otimo para se trabalhar, ótima comissão, benefícios, ações temáticas no departamento, coordenador próximo e com atitude de mudança e muita resiliência para enfrentar os desafios que lhe eram propostos, harmonia .

Contras

Com a mudança da gestão, infelizmente, a empresa deu um passo a traz, pois antes, com o coordenador do call center, eramos motivados a fazer o nosso melhor, com um ambiente muito favorável, porem, com a mudança, o trabalho se tornou massante e sem harmonia.

A demissao do coordenador de call center fez com o que o departamento de forma geral, caisse nao atuando mais como equipe comercial, e sim como robos, cuide dos seus bons funcionarios

TeleHelp2019-04-04
  2. "Empresa Familiar sem possibilidade de Crescimento"

Ex-funcionário - Consultor Comercial Interno
    Perspectiva negativa

Trabalhei na TeleHelp em período integral por menos de um ano

Prós

Localização: Próximo a Av. Berrini e a Estação de trem, grande quantidade de restaurantes na região. Vr compatível com o oferecido no mercado. Organização: Lugar muito limpo e organizado.

Contras

Sem plano de carreira. Espaço físico muito pequeno. Comunicação ineficiente apesar do quadro de funcionários ser pequeno.

Dar mais autonomia a área comercial, expandir o negocio para que a empresa se torne uma referencia no serviço prestado.

TeleHelp2019-08-27
  3. "Boa empresa"

Ex-funcionário - Assistente De Cadastro em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na TeleHelp em período integral por menos de um ano

Prós

Empresa boa de se trabalhar

Contras

Sem muitas oportunidades , nalgumas pessoas querendo ser mais que as outras

TeleHelp2019-07-31
  4. "Melhoras na gestão"

Vendedor Comercial em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TeleHelp em por mais de um ano

Prós

Ótimos benefício, convênio médico odontológico, vr, treinamentos válidos. Capacitação de pessoas. Empresa investe em treinamentos sobre o produto

Contras

Supervisão despreparada, rotatividade de pessoas muito alta, divergência em informações, metas inatingíveis. Divergência na contratação de funcionários

Avaliar a contratação do rh, muitas divergências de ganhos na contratação

TeleHelp2019-06-16
  5. "Liberdade de trabalho"

Televendas em São Paulo, São Paulo

Prós

Contras

de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

TeleHelp2019-03-07
  6. "Cooperação e conexões profundas"

em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TeleHelp em

Prós

Ótima remuneração pacote de benefícios ambiente acolhedor pessoas incríveis e receptivas você se sente no paraíso e feliz por realizar um trabalho significativo

Contras

Treinamento muito longo temos que passar por diversas áreas várias vezes isddi e digo a ser revisto e questionado se realmente é válido para novos funcionários

Continuar reconhecendo as pessoas e fazendo a política de boas vindas nunca mudar

TeleHelp2019-02-07
  7. "Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia"

Agente De Televendas em São Paulo, São Paulo

Trabalha na TeleHelp em

Prós

Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa

Contras

Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

TeleHelp2019-01-16
  8. "Não recomendo!"

Assistente De Atendimento I em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TeleHelp em

Prós

O salario e benefícios são ótimos. Oportunidades legais que podemos lhe proporcionar um grande diferencial! Lugar bom para se trabalhar e confortável.

Contras

As pessoas, de preferencia o coordenador de cal center. Muito despreparado, ofende as pessoas, insultam elas, expõem e deixa constrangidos com brincadeiras ofensivas! Péssima pessoa!

Saber selecionar melhor as pessoas para ocupar os cargos!

TeleHelp2018-12-20

"empresa pequena"

Auxiliar Técnico De Informática em São Paulo, São Paulo

Trabalhei na TeleHelp em por menos de um ano

Prós

beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

Contras

desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

ter uniao

TeleHelp2017-06-26
  10. "Uma boa empresa em gel"

Técnico De Informática em São Paulo, São Paulo

Trabalhou na TeleHelp em por mais de um ano

Prós

A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

Contras

A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.

TeleHelp2016-08-09
</>Incorporar