Empresa Maravilhosa - Avaliação de funcionários no cargo de Representante de Atendimento Home Office na empresa BrasilCenter

Confira outras avaliações da empresa BrasilCenter

3,0
28 de mai. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Salário compatível com mercado e empresa com horários flexíveis, dependendo do setor.

Contras

Benefícios do administrativo sendo o mesmo que de um representante de vendas (salários e carga horária de trabalho diferentes), funcionários surtam/gritam em reunião pois existem alguns empregados desde 1999 que se sentem donos e não tem postura, muita das vezes pessoas mais velhas. Pouco ou nenhum investimento em tecnologia, pois visam muito os custos e as ferramentas acabam obsoletas e atrasadas em relação ao mercado, nenhum investimento em evolução do funcionário, como cursos para atualizar do mercado e contribuir com ideias novas. Muitos juniors e estagiários, sobrecarregando de tarefas de extrema importância os funcionários mais seniors.

4,0
28 de mai. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Empresa legal, muito animada ambiente acolhedor, bom para quem está iniciando no mundo corporativo, ótima para ter experiência, são muito corretos com pagamentos, e tem opção de crescimento. Treinamento maravilhoso muito completo, os instalações também são ótimas, lugar para descanso, cozinha completa, sala de jogos dois refeitórios grandes tudo muito limpo e organizado.

Contras

Baixo salário, poucos benefícios, muita cobrança e pressão, supervisores despreparados, sistemas precários, muita burocracia e desorganização nos processos internos.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo