elogios - Avaliação de funcionários no cargo de Analista De RH Generalista na empresa Docpix

5,0
13 de set. de 2022
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Empresa com um clima bastante feliz, todos se ajudam para um só objetivo, não existe agressão verbal, uma empresa transparente que define suas politicas de forma clara, promove cursos para seus colaboradores, garantindo um desenvolvimento individual.

Contras

Empresa em expansão precisa definir mais os processos e suas lideranças

Confira outras avaliações da empresa Docpix

2,0
3 de mar. de 2022
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Era próximo de casa, apenas

Contras

Por onde começar? A empresa é ótima, para aprender sozinho. Te pagam uma merreca, e querem que você seja 10 profissionais em 1 só. A equipe é só lamentação, desde os diretores até a administração (que inclusive dá palpites e ordens no serviço de marketing), e não tem ninguém sequer formado em publicidade. Sem contar as brincadeiras agressivas de um dos “diretores”, os gritos, e assédio moral que existe ali dentro daquele ambiente. A perseguição que fazem diariamente, perguntando de 30 em 30 minutos sobre o que vc está fazendo, espionando através do administrador as conversas privadas entre os funcionários, e reclamando que não podíamos conversar muito. Chegando a nos questionar sobre o porque estávamos conversando tanto pelo app de chat, na frente de todos os funcionários. Não podíamos mexer no celular que olhavam feio, e se recebêssemos ligação, ficavam prestando atenção na conversa alheia e disfarçando. Os pedidos diários de listinha do que você tem pra fazer no dia, e no fim do dia o que você fez. Enfim, lá os funcionários são descartáveis. Te seguram por 89 dias, porque antes de você terminar a experiência, vão te mandar embora pra não te pagar recisão, e o motivo chega a ser uma grande piada.

5,0
10 de mai. de 2023
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Comunicação transparente, verdadeiros parceiros de trabalho. Minha experiência de mais de 2 anos na Docpix me fez melhorar como profissional e pude ver o desenvolvimento da empresa também. Tenho certeza que essa cultura se mantém e que qualquer pessoa que entre com vontade de "fazer acontecer" e se capacite para isso terá uma oportunidade real de crescer junto com a empresa e desenvolver-se.

Contras

Na época, ainda estavam sendo construídos e implementados processos em todos os setores (comercial, produção, administração, RH, etc). Por conta de um time operacional reduzido, os diretores tinham necessidade de se dividir entre operação, coordenação, estratégia e administração.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo