Péssima Empresa - Avaliação de funcionários no cargo de Funcionário(a) sigiloso(a) na empresa FHP Internet

1,0
16 de set. de 2022
Funcionário(a) sigiloso(a)
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Em todo o período trabalhado, nenhum.

Contras

Contrata os funcionários como PJ e exige dos mesmos como se fosse CLT. A começar pelo DP/RH. Dão a desculpa de que como o DONO da "empresa" exige do funcionário como se fosse CLT, ele é muito bonzinho e dá férias para os funcionários PJ. Tratam isso como se ele estivesse fazendo um grande favor para o funcionário. A "empresa" funciona de acordo com o humor do dono. Ou seja... cada dia um absurdo diferente. Desvio de função na maioria dos setores, inclusive no DP/RH. Há nepotismo na "empresa". Há assédio moral, pressão psicológica Pessoas totalmente desqualificadas para cargo de chefia e que não sabem nem usar o básico do excel e fazem abuso de poder por conta de um mero cargo que só foi contratado por conta de amizade com o dono da "empresa". Eles têm o costume de recontratar ex-funcionários ou pessoas conhecidas com o intuito de não serem processados pelos absurdos cometidos por eles. Não tem plano de cargos e salários. Proíbe funcionários de usar celular, principalmente nas reuniões por conta das baboseiras que o dono da empresa fala. Tem chefia sem ética e sem caráter. Ex.: conta tudo o que acontece na reunião de chefia. Fala mal do dono da empresa, fala mal das chefias. Tudo por trás, não sustenta de falar na frente. Tem chefia que não sabe liderar e nem os subordinados sabem o papel da sua liderança. Tem líder que não sabe resolver problemas, só vai empurrando com a barriga e jogando para cima de outros setores. Tem um monte de laranja. O dono que se diz dono, não é dono. Pois está tudo no nome de outras pessoas. Existem "N" empresas. Inclusive, alguns donos assinam folha de ponto! Não se comprometem com o que falam, tanto que não documentam nada. Péssima empresa/gerência.

Confira outras avaliações da empresa FHP Internet

4,0
23 de mai. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Salários acima da média do mercado, alto valor para vale alimentação, Ambiente tranquilo. Gestão boa, se importam com funcionários, apesar de cometerem alguns erros

Contras

Precisa morar perto da empresa, Seguir regras adicionais ditadas pela empresa

5,0
29 de out. de 2015
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

O Presidente sempre está com todos da empresa dá oportunidades infinitas para os que merecem e querem claro, muito bom o ambiente de trabalho em que eu tenho de certa forma total liberdade para exercer minha função de forma em que a satisfação do cliente seja o maior objetivo a ser alcançado.

Contras

Muitos cargos de chefia, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam de certa forma isolados e não se comunicam bem.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo