Ótima empresa, porém o salario é abaixo do mercado e fazemos muita hora extra - Avaliação de funcionários no cargo de Analista Contábil Júnior na empresa Forvis Mazars Group

4,0
3 de jun. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Home office, flash beneficio de 40 reais por dia, oque da em torno de 800 a 880 por mês, aprendizado, bons líderes, equipe se ajuda bastante. Plano de saúde da Amil, um plano excelente, e desconta bem pouquinho do salário. Valor simbólico. Tiramos folgas durante a semana todo mes, utilizando do banco de horas. Eles realmente nos promovem.

Contras

Hora extra em fechamento, agem como se a gente fosse obrigado a ficar depois do horário. Mas pelo menos recebemos folga após o fechamento. As vezes chego a pegar 2 a 3 dias de folgas de tanto banco que é acomulado durante o fechamento. Salário baixo.

Confira outras avaliações da empresa Forvis Mazars Group

5,0
28 de jan. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Great work environment, pay, and company culture.

Contras

Cons typical of accounting during busy season.

1,0
6 de mai. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

A few people were genuinely nice

Contras

Dated processes and management, people at the top have been there forever and scrutinize newcomers. They hate if you challenge the status quo

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo