Avaliação - Avaliação de funcionários no cargo de Funcionário(a) sigiloso(a) na empresa Multi360

1,0
22 de dez. de 2025
Funcionário(a) sigiloso(a)
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Benefícios bons. Em dia. Não atrasavam.

Contras

Ambiente tóxico Não há valorização para quem trabalha e sim para puxa sacos. Todo mês/semana/dia postam vaga. Indica alta rotatividade de funcionários tipo call centers. Há muitas reclamações no Reclame Aqui. Os funcionários q lá estão não podem fazer nada pois o sistema é terceirizado. Se vc for profissional, não entre nessa empresa, não terá valor. Muitos profissionais já me perguntaram sobre ela e eu não indico. Profissional, é perda de tempo trabalhar lá. Procure informações no reclame aqui ou nas outras avaliações nesse site e perceberá que será uma grande dor de cabeça trabalhar nesse local. Sai em 2021 e até hj é para mim um lugar traumático e reforço. NÃO ÍNDICO.

Confira outras avaliações da empresa Multi360

1,0
17 de mai. de 2026
Funcionário(a) sigiloso(a)
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Sair dessa empresa foi um alívio

Contras

Se algum amigo ou profissional indicou essa empresa pra vc. Reavalie sua amizade. Pense num caos. Quando a empresa que desenvolveu o sistema resolve mudar uma vírgula....Meu amigo, o seu repertório de desculpas e enrolação com o clientes deve ser vasto, é muito problema antigo e vai se criando novos.

1,0
15 de abr. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Quando você sai é realmente muito bom.

Contras

Ter que mentir para os clientes a respeito do produto de modo geral, ter que ser liderada por uma equipe de gestores totalmente amadores e cultura inexistente.

1
Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo