Boa empresa para ganhar experiência - Avaliação de funcionários no cargo de Consultor Pleno na empresa Nexer

4,0
18 de fev. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Ao menos no meu time tem muito espaço para aprender novas tecnologias, seja por conta dos projetos, seja por conta do incentivo da liderança. Não tem microgerenciamento e tenho bastante autonomia para decisões técnicas, o que acho ótimo no ambiente de trabalho. Horário de trabalho flexível e ótima equipe.

Contras

Tem um plano de carreira (uma plataforma) que acho fraco, ainda mais em equipes que são grandes. Talvez precisassem melhorar o formato de como é o PDI de cada um, pois assim facilitaria entender o rumo do funcionário. Outro ponto é o diálogo entre equipes, pois várias vezes temos projetos em conjunto onde uma das partes falha na comunicação e não tem nenhum padrão para isso (e dá a impressão que não tem espaço para melhoria também). E por último, o plano de saúde para quem é de fora de SP é muito ruim, sem cobertura alguma e ainda com uma coopartipação alta.

Confira outras avaliações da empresa Nexer

5,0
29 de mar. de 2024
Funcionário(a) sigiloso(a)
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Really smart experienced team looking to learn, evolve, and grow. Humble leadership that cares about doing right by their customers and employees. Open door for feedback and ideas.

Contras

Would love to get the entire global company together for an event again!

3,0
28 de fev. de 2025
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Smart, dedicated individuals in the U.S.

Contras

Unkown within the market and partner channel in the U.S.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo