O tempo não passa - Avaliação de funcionários no cargo de Analista Pleno na empresa Senac RJ

2,0
29 de jan. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

se você estiver começando no mercado ou queira um lugar pra trabalhar o minimo, esse lugar é pra você

Contras

processos engessados, milhoes de permissoes que acabando não agilizando a tarefa. E tambem, sabe quando vc se pergunta como o jabuti subiu na arvore? pois é, pessoas nivel de gestao que n sabem gerir

Confira outras avaliações da empresa Senac RJ

3,0
10 de abr. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Bons Benefícios, horário flexível, equipe colaborativa.

Contras

A empresa não reconhece o funcionário para possíveis promoções. Preferem abrir processo seletivo externo, do que olhar pra dentro e apoiar o crescimento do colaborador. Excesso de demandas por falta de planejamento. Não existe prioridade, tudo é urgente. As demandas vão atropelando as outras. Funcionários ficando com problemas psicológicos e dependentes de remédio para ansiedade. Liderança fraca. Salário não compatível com as demandas.

4,0
9 de mai. de 2026
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Bons benefícios, VA/VR acima da média de mercado e sem desconto, VT e assistência médica (descontado uma pequena porcentagem do salário)

Contras

Salário defasado, obrigatoriedade de pagar os dias que não trabalhamos entre os feriados com o banco de horas.

Filtrar avaliações por: Útil|Classificação|Data|Tudo