Avaliações da empresa Indra

3,6

71% recomendariam a amigos

(Total de 2.432 avaliações)

Perspectiva positiva da empresa: 52%

A classificação da empresa Indra é de 3,6 de 5 estrelas, com base em 2.432 avaliações de empresa do Glassdoor. Essa classificação indica que a maioria dos funcionários tem uma boa experiência de trabalho nessa empresa. A classificação de funcionários da empresa Indra é equivalente (dentro do desvio padrão) à média de empresas do setor de Tecnologia da informação, que é de 3,9 estrelas.

Avaliações por cargo

2 mil avaliações
5,0
4 de dez. de 2014
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Empresa se preocupa com seus funcionários, com o que eles pensam e com a carreira deles. Uma empresa que respeita e valoriza seu trabalho e busca cada vez mais investir em seus profissionais e colaboradores. Percebo também que a empresa, que é Espanhola, vê o Brasil com bons olhos e um país com grandes oportunidades e excelentes profissionais, vindo a investir cada vez mais no Brasil.

Contras

Não vejo pontos negativos dentro da empresa, cumpre o que promete e trata muito bem seus funcionários.

3,0
9 de abr. de 2015
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Empresa de grande porte, atendendo a grandes clientes, volume de negocio bastante interessante. Benefícios básicos, mas de qualidade. Dependendo do projeto, há o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Contras

Metodologia de gestão de projetos e serviços muito bem definido (pela Espanha), porém muito mal implantado no Brasil, com mudanças contantes de controle e comando, afetando em muito a maturidade. RH extremamente deficitário, muito ruim!

1,0
6 de jan. de 2021
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

Alguns poucos dos companheiros de equipe são bem esforçados e bons, apesar da filial pagar migalha.

Contras

Condições de trabalho horríveis, uma sala comprida e fina, fechada, sem circulação de ar, com apenas um ar condicionado barulhento, prazos completamente surreais, horas extras que não são pagas corretamente, superior "esquecendo" de aprovar horas extras como pagamento, ambiente super machista e sexista. Pensa em uma péssima prática principalmente em ambiente de trabalho. Chances são que vai encontrar lá. Além do salário ridículo para desenvolvedor, principalmente de uma empresa do porte da indra, os superiores são quase todos completos incompetentes. Todos com quem trabalhei pelo menos. Você entra na equipe com promessa de estruturação oportunidade, qualidade, mas não podia ser mais longe disso. Não existe parâmetro nenhum para cargos. Pegam qualquer candango de outro canto aleatório da empresa, sem formação ou capacidade técnica alguma e colocam para ser gerente de projeto, supervisor de equipe de desenvolvimento ou desenvolvedor, gente que fazia script de planilha para fazer bot qcom "inteligência artificial", sem ter a mínima ideia do que é uma rede neural, ou quando o devops saiu da empresa, e colocaram um cara que nunca tinha se quer mechido em um Linux na vida, quem dirá ouvido falar de docker, ou container para ser o novo devops, e para pegar um projeto de infraestrutura ágil de mais de 1 ano de desenvolvimento em em 2 semanas. Imaginem o desastre que não foi por meses, até fazerem um monte de gambiarras e voltarem para os anos 90 fazendo servidor em um caminhão de vm mal configurada. Resultado disso é uma equipe completamente disfuncional, amadora e despreparada. Gerência de projeto, arquitetura de código, documentação, apuração de requisitos, teste de software, teste automatizado, planejamento, scrum? Pode esquecer essas coisas nessa piada de filial. Não vale a pena a dor de cabeça o salário miserável que você vai ganhar.

Mostrando 1 a 3 de 2.432 avaliações

O Glassdoor tem 7.115 avaliações da empresa Indra enviadas de maneira sigilosa por funcionários dela. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se essa é a empresa certa para você.