Avaliações da empresa Techvision (Brazil)

3,7

55% recomendariam a amigos

(Total de 2 avaliações)

Perspectiva positiva da empresa: 70%

Avaliações por cargo

2 avaliações
3,0
26 de set. de 2016
Recomenda
Visão de mercado da empresa

Prós

As pessoas. Os setores administrativo e de desenvolvimento contam com pessoas dispostas a te ajudar a qualquer momento em qualquer assunto.

Contras

Infelizmente a empresa parou no tempo e ficou muito tempo sem anunciar novos produtos ou serviços. Hoje em dia tenta se reerguer mas sofre aos trancos e barrancos. Acaba sobrando para o setor de Suporte que serve como 'bucha de canhão' para as reclamações que todos têm a fazer. Além disso, o salário é abaixo (em alguns casos BEM ABAIXO) da média de mercado.

O Glassdoor tem 4 avaliações da empresa Techvision (Brazil) enviadas de maneira sigilosa por funcionários dela. Leia avaliações e classificações de funcionários no Glassdoor para decidir se essa é a empresa certa para você.