Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 semana. Fiz uma entrevista na empresa 2H Offshore (Rio de Janeiro).
Entrevista
Foi realizada uma entrevista com perguntas básicas sobre currículo e experiências prévias e também com perguntas técnicas para avaliar o entendimento geral de física, particularmente de mecânica dos sólidos, mecânica dos fluídos e hidrostática. Somente 1 entrevista foi feita durante o processo e foi realizada somente com engenheiros da empresa, sem a participação do RH.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Se uma lata de refrigerante fechada for largada na superfície do mar em alto mar, o que vai acontecer com a lata?
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela 2H Offshore (Rio de Janeiro) em mai. de 2023
Entrevista
Processo de seleção feito pelo CIEE, onde me passaram tudo que era necessário. A empresa se mostrou transparentes e atenciosos com os entrevistados, onde também avisaram se ocorreu ou não a seleção para vaga.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
O que aconteceria com uma lata fechada ao ser jogada no oceano?