Perguntas de entrevista da 4Linux | Glassdoor.com.br

Entrevistas em 4Linux

Entrevistas para as principais vagas de 4Linux

Entrevista para Analista De Infraestrutura Pleno

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na 4Linux (Brasília, Distrito Federal).

O processo foi bom, bastante simples. Foram 2 entrevistas para levantamento de perfil profissional e informações sobre a empresa e seus projetos. Além disso, teve um desafio para testar os conhecimentos com tempo hábil para fazê-lo e se possível, pesquisar sobre como resolver.

• Você está interessado em ter oportunidade de mexer em vários projetos em um curto espaço de tempo?   1 resposta

Negociei o salário, bem como tive de avaliar o plano de carreira elaborado por eles.

Entrevista para Analista De DevOps

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na 4Linux (São Paulo, São Paulo).

Fui entrevistado pela responsável do RH e pelo gestor técnico, feito isso fui para uma sala realizar uma redação com tema livre. Informaram que o feedback seria dado na próxima semana, o que não ocorreu. Descaso total com os participantes!

• Foi perguntado em quanto tempo eu estaria apto para dar treinamentos   1 resposta