Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 meses. Fiz uma entrevista na empresa AESA (Brazil) (São Paulo, SP).
Entrevista
Bom, mais muito difícil, me perguntaram sobre meu último serviço, o que fazia, como era, me senti meio nervosa, mais sai confiante , o bom e estuda sobre a empresa antes de is