Perguntas frequentes de entrevistas da empresa ATIS
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa ATIS como 100% positiva, com nível de dificuldade 3 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Gerente Comercial e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Gerente Comercial e foram classificadas como as mais fáceis.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa ATIS (Washington, DC).
Entrevista
It went smoothly. I found the role through a staffing agency and was presented as a full-time permanent employee. Interviewed with the HR Director and came back a couple of weeks later to interview with the department manager who was on travel during my initial interview. Offer was made pretty quickly.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Pretty standard questions like what interested me in the role, etc.
Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela ATIS (São Paulo, SP) em jan. de 2018
Entrevista
Foi um processo muito bem organizado, num ambiente agradável, oferecido por pessoas especializadas e muito competentes que proporcionaram uma excelente experiência, extremamente enriquecedora e diferenciada que possibilitou um grande marco na carreira.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Você gostou do ambiente, da localização, da equipe, do edifício, da experiência?