Candidatei-me online. Fui entrevistado pela AXA (São Paulo, SP) em ago. de 2022
Entrevista
Recebi um e-mail que me chamava pra uma entrevista com o RH e supervisora. A entrevista foi rápida e um papo agradável e claro sobre a posição. Após dois dias, recebi a negativa, mas foi um processo rápido e ágil.