Fiz uma entrevista na empresa Actionline (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo seletivo foi bom e rápido e os recrutadores foram ótimos e acolhedores e souberam conduzir o processo seletivo de maneira exemplar. O gestor da vaga também foi muito receptivo em sua condução