Perguntas de entrevista da Adecoagro

Atualizado em 19 de ago 2020

Entrevistas da Adecoagro

2,3

Entrevistas para as principais vagas da Adecoagro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Adecoagro

Doble entrevista, mano a mano con coordinadora de supply chain y recursos humanos, temas variados, logistica, cadena de suministro, entre otros. Manejo de stock, inventario, producción, planeamiento, gestion de materias primas, planeamiento de demanda.

• Experiencia en uso de sistema SAP

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Adecoagro

entrevista normal como e qualquer empresa foi de modo geral fácil pergunta mais sobre a vida pessoal do que a profissional. tinha mais algumas pessoas fazendo entrevista e foi bem demorado a entrevistadora e bem dinâmica.

Adecoagro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Adecoagro (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eu gostei, foi rápido a entrevistadora era muito simpática e me deixou super a vontade no processo seletivo, porém eles falaram que iam dar uma posição depois de uma semana e não mandarão nada.

Funcionário sigiloso em Buenos Aires

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Adecoagro (Buenos Aires) em out 2018

Me postule por internet, me llamaron a los dias y coordinamos la entrevista con una persona de RRHH y la jefa del sector. En la misma, me ofrecieron un proyecto que me parecio muy interesante, pero que no termino siendo la realidad de la posicion. El siguiente paso fue entrevista con el gerente, despues psicotecnico y preocupacional.

Funcionário sigiloso em Ivinhema

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Adecoagro (Ivinhema) em set 2018

Processo durou 2 meses. Primeira entrevista com psicóloga e a segunda com os gestores da área. Entrevista tranquila, gestores deixam os candidatos a vontade. Pode ser feito mais de 1 entrevista conforme o setor de atuação.

Trabalha na Adecoagro? Compartilhe sua experiência

Adecoagro logo