Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Agerio
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa Agerio como 100% positiva, com nível de dificuldade 3 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de ESTÁGIO e Estagiário classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de ESTÁGIO e Estagiário foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa Agerio leva, em média, 5 dias, com base em 3 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Estagiário foi o mais rápido (em média, 5 dias). Já o processo de contratação do cargo de Estagiário foi o mais lento (em média, 5 dias).
O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa Agerio (São Paulo, SP).
Entrevista
A entrevista foi realizada diretamente pelo gerente da área pra qual era a vaga. Foi uma entrevista bem simples, me perguntou sobre minha formação e experiências. Ao final me pediram para fazer uma redação.
Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Agerio (Rio de Janeiro) em jun. de 2020
Entrevista
Fiz a entrevista nos tempos de pandemia, então após ter o currículo selecionado, fiz uma pequena prova e depois uma entrevista pelo zoom. Tive mais de um entrevistador, porém foram todos muito legais, me deixando bastante confortável para responder as perguntas. As perguntas foram mais ligadas as habilidades que eu precisaria ter para desenvolver o trabalho, do que aquelas perguntas clássicas de RH
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Vc é familiarizado com a lei de falência? Vc conhece a lei de cheque? Vc tem flexibilidade de horário na faculdade? O que vc acha sobre a recuperação judicial?
Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Agerio (Rio de Janeiro) em jan. de 2020
Entrevista
O processo seletivo foi composto por uma entrevista com os gestores e prova. Durante todo o processo me trataram com muita cordialidade, pontualidade e respeito. Um funcionário do RH acompanhou pessoalmente a minha entrevista junto com um assessor técnico. Toda a entrevista foi feita de maneira técnica e impessoal.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Me perguntaram sobre a minha capacidade técnica
Expectativa na empresa
Como eu conheci a empresa