Perguntas de entrevista da Agile Content

Entrevistas da Agile Content

2,0

Entrevistas para as principais vagas da Agile Content

Agile Content

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Agile Content (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo desorganizado, primeiro passaram um teste fácil, porém, longo utilizando API, Javascript puro, pré-processadores CSS para projetar a interface de um produto deles. O prazo foi de 1 semana para terminar, o curioso é que nem ao menos conversaram comigo antes. Simplesmente jogaram o teste. Depois de concluído o teste, o RH agendou um horário na próxima semana para conversar no skype e atrasou coisa de 20 min para iniciar a ligação e enfim se apresentar e fazer perguntas clássicas de RH. Estava muito curioso sobre o meu desempenho no teste visto que completei todos os requisitos obrigatórios e extras do teste. Mas já passou tanto tempo sem feedback que nem espero resposta. Sem dúvida o processo seletivo mais bagunçado que já participei, não aceitaria proposta.

• Fale sobre você

Agile Content

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Agile Content (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2018

It was very messy. Without first contact they just sent me a huge coding test with 7 days deadline. After about a week I had a skype meeting where they introduced me the company finally. They didn't give me any feedback about my code and I solved all requirements and plus demanded.

Agile Content

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Agile Content (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2015

We needed to discuss and describe about a company process to the manager make sure we understand what he said about a comoany program. After that we needed to.write about through a text

Carreiras populares entre os candidatos da Agile Content

UI Designer