Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Airbus (Hamburgo) em nov. de 2015
Entrevista
O pessoal eh muito honesto e transparente, dão feedback, falam sobre a vaga e atividades. Fazem seleção pelos critérios da vaga e não por apadrinhamento o que muito mais honesto.