Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fiz uma entrevista na empresa AkzoNobel (São Bernardo do Campo).
Entrevista
Ótimo , mas a entrevista não consigo com o dia a dia da empresa.
Ótima empresa para começar q trabalhar, mas não é boa para plano de carreira, pois há muitas mudanças