Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fiz uma entrevista na empresa AkzoNobel (São Bernardo do Campo).
Entrevista
Tive apenas uma entrevista com o Rh e a gestora requisitante da vaga, fizeram perguntas sobre minhas habilidades, experiência enão houve nenhum teste prático.