Candidatei-me por meio de recrutador(a). O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa AkzoNobel (Santo André, SP).
Entrevista
Foi bem tranquilo. O selecionador pediu para escrever uma redação e depois entrevistou cada candidato individualmente.
Foi informado os setores disponíveis e questionado em qual desejávamos trabalhar.
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fiz uma entrevista na empresa AkzoNobel (Mauá, SP).
Entrevista
Foi muito bom, andamos pela empresa conhecemos os setores de trabalho, tivemos que nos apresentar, conversamos bastante e teve uma redação, Gostei do processo seletivo.