Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela AkzoNobel (Brasiléia) em ago. de 2022
Entrevista
Ótimo! Bem educado, atencioso , fácil acesso as perguntas , disponível pra duvidas , explicando a rotina do setor bem detalhada , alinhamento de expectativas em relação a vaga. Explicações quanto a estudos e benéficos ofertados e fedbacks ao final do processo
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Qual pretensão salarial, qual faculdade, quais expectativas
Fiz uma entrevista na empresa AkzoNobel (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo conta com um bate papo com o RH, uma dinâmica online em grupo (achei bem aleatória), e por último um bate papo com os gestores, foi tudo bem tranquilo. Mas não me deram feedback sobre nada, nem sobre não ter sido aprovado.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Formação, experiências anteriores, expectativas e perguntas sobre algumas situações expecificas
Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela AkzoNobel (São Roque, SP) em mai. de 2025
Entrevista
Meio truncado, o gestor tava mais preocupado com passar o tempo logo do que fazer a entrevista de fato, me pareceu bastante pressa demasiada, mas entendo que a rotina é corrida
Foram todos ótimos, achei o método de avaliação em grupo bem efetiva com um jogo que avalia bem o perfil de resolução de problemas de cada um. Os recrutadores também são muito profissionais e sabem extrair boas perguntas para guiar para o cargo de maior afinidade com o candidato