Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fiz uma entrevista na empresa Allianz (São Paulo, SP).
Entrevista
O processo em si consistiu de avaliação do currículo com enquadramento do perfil da vaga, com o perfil profissional do candidato, apos a triagem foi feita a apresentação com dinâmica em grupo é apos entrevista com o gerente da área.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Perspectiva de crescimento profissional dentro da empresa, perspectiva pessoal
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Allianz (São Paulo, SP) em abr. de 2025
Entrevista
A seleção levou três meses. Inicialmente, o processo contou com uma entrevista rápida com o RH por telefone e uma entrevista por vídeo conduzida pelo mesmo setor mais o gestor. Quase um mês depois, tive um bate-papo rápido com a BP da empresa -- também por vídeo, e por fim, uma conversa presencial com o gestor.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Foram feitas perguntas sobre experiências prévias, estilo de trabalho, conhecimento de ferramentas como Excel, perfil comportamental e conhecimentos gerais sobre a empresa. Não foram feitas perguntas técnicas do setor de seguros.