Perguntas de entrevista da Allis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Allis

Entrevistas em Allis

3,2

Entrevistas para as principais vagas de Allis

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Allis (São Paulo, São Paulo).

Etapas bem claras para definição correta de perfil, passando pelo RH, e depois gerente da área e diretoria, sendo primeiro o desenvolvimento da carreira e depois investigação quanto ao conhecimento de mercado

• Pergunta interessante a respeito das operações de trade em outras agencias do mesmo ramo   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Allis (Recife, Pernambuco).

Foi legal por parte da cliente da Allis a Uber, eles fizeram a entrevista em inglês e perguntaram sobre planos para carreira, sobre se eu gosto de tecnologia e etc...

• A entrevista foi em inglês isso foi bem legal, perguntaram sobre meu plano de crescimento   1 resposta

não houve uma negociação eles só disseram o salario

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Allis (São Paulo, São Paulo).

processo padrão igual ao das demais empresas que já paRTICIPEI, porem a resposta doi rapida, recebi a resposta da entrevista bem rapido.

• Se eu tinha experiencia no cargo, qual a dificuldade que eu vejo na vaga   1 resposta

Entrevista para Agente I

Funcionário confidencial em Indaiatuba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Allis (Indaiatuba).

Passei por 4 entrevistas, todas bem diferenciadas para o setor de cartões mesmo. Onde eles buscavam seu conhecimento sobre o trabalho, a sua desenvoltura e o que poderia fazer diferente.

• Você sabe ouvir um não do cliente?   1 resposta