Ir para o conteúdoIr para a pasta
  • Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Para empresas

      Avance em sua carreira

      Descubra qual pode ser seu salário, conquiste a vaga dos seus sonhos e compartilhe insights de qualidade de vida com sigilo.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Almaviva Solutions

      Empresa engajada

      Sobre
      Avaliações
      Remuneração e benefícios
      Vagas
      Entrevistas
      Entrevistas
      Buscas relacionadas: Avaliações da empresa Almaviva Solutions | Vagas da empresa Almaviva Solutions | Salários da empresa Almaviva Solutions | Benefícios da empresa Almaviva Solutions
      Entrevistas da empresa Almaviva SolutionsEntrevistas do cargo de Arquiteto De Software da empresa Almaviva SolutionsEntrevista da empresa Almaviva Solutions


      Glassdoor

      • Sobre
      • Prêmios
      • Blog
      • Fale conosco

      Empresas

      • Conta gratuita de empresa
      • Área da empresa
      • Blog para empresas

      Informações

      • Ajuda
      • Regras da Comunidade
      • Termos de Uso
      • Privacidade e opções de anúncios
      • Não venda nem compartilhe minhas informações
      • Ferramenta de consentimento de uso de cookies

      Trabalhe conosco

      • Anunciantes
      • Carreiras
      Baixe o aplicativo:

      • Busque por:
      • Empresas
      • Vagas
      • Localizações

      Copyright © 2008-2026. Glassdoor LLC. “Glassdoor”, “Worklife Pro”, “Bowls” e o logotipo do Glassdoor são marcas comerciais pertencentes à Glassdoor LLC.

      Empresas seguidas

      Fique por dentro de todas as oportunidades e dicas internas seguindo as empresas de seus sonhos.

      Entrevista para Arquiteto De Software

      29 de jul. de 2022
      Funcionário(a) sigiloso(a)
      Oferta aceita
      Experiência negativa
      Entrevista difícil

      Candidatura

      Candidatei-me por meio de recrutador(a). Fui entrevistado pela Almaviva Solutions em mar. de 2022

      Entrevista

      Fui abordado por "Tech Recruiter" (kkkk tech né deixa pra la vai) com anuncio de vaga confuso e com uma lista de tecnologias que precisa de um departamento inteiro de T.I. para atender mas como a remuneração interessante para PJ. Fiz a entrevista técnica com um arquiteto e um gerente que foram transparentes quanto aos desafios e detalhes. Gerente fraco tanto de gestão quanto negócio. A vaga era para ser tudo na empresa (LT, Coordenador, Pre Venda, etc). Fiz algumas perguntas sobre o job description e perguntei como o Gerente fazia para evitar turnover mas não me convenceu. Quanto ao Arquiteto o cara me fez algumas perguntas de tecnologias mais antigas que demonstrou que esta na area ha muitos anos. Também perguntou de coisas novas em detalhes de performance e cloud que eu não soube responder muito bem. Mas o restante foi bem. O cara trabalha com formação de profissionais, inovação etc. Eu fiquei com vontade de trabalhar com ele e não no projeto que tentaram me vender. A conversa durou mais de 1 hora, dificil em alguns momentos e confusa em outros mas foi legal pela experiência. Mas foi completamente diferente do que o RS me falou que seria. Meu alerta fica para a comunicação com elas porque demonstram ser bem infantis e não profissionais. A entrevista tecnica foi boa mas demonstrou que tanto o Arquiteto quanto o Gerente são sobrecarregados.

      Perguntas de entrevista [1]

      Pergunta 1

      Detalhes profundos de Java, node, python, cloud, web, react, angular, performance, etc
      1 resposta

      Buscas de vagas

      Comece a buscar vagas para receber atualizações e recomendações personalizadas.