Perguntas de entrevista da Alphavox

Atualizado em Apr 16, 2021

Entrevistas da Alphavox

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Alphavox

Fui entrevistado na Alphavox

O processo seletivo feito através da entrevista foi fácil, dinâmico, organizado e objetivo. Através de 2 etapas: online (a primeira) e presencial ( a segunda), foram selecionados os candidatos. Todas as medidas contra o vírus COVID-19 foram tomadas e respeitadas.

• Quais são os seus defeitos e qualidades?

Alphavox

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

entrevista online, com 80 pessoas, tudo com menos de 20 anos, ninguem tinha experiencia, e metade das pessoas tinham um curso no senac. o contrato é de 1 ano, salario 730rs com demais beneficios

• pq quer trabalhar de jovem aprendiz, pontos fracos e fortes e local de residência

Alphavox

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

Muito fácil, com poucas perguntas e sem pressão por parte da recrutadora. Foi uma entrevista rápida e bem feita, por serem época de corona vírus não tinha muitas pessoas na sala e respeitaram o distanciamento social. Me senti super confortável com a recrutadora e foi super educada e profissional.

Alphavox

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito fácil, qualquer pessoa entra na empresa, sem a mínima qualificação fazendo com que a empresa não tenha estrutura para ser modelo, funcionários arrogantes, sem respeito algum.

Alphavox

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo bem rápido não é tão difícil eles dão a resposta na hora e as vezes eles falam que vai ligar mais o processo é bem tranquilo é só ter atenção

Alphavox

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi bem tranquilo! Teve uma provinha básica que caia português, matemática e raciocínio lógico; redação e apresentação. Porém demora muito se tornando cansativo.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Alphavox (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Achei bem simples e muito cauteloso, eles primeiro pedem para você fazer uma prova e depois eles fazem a entrevistada com vocês, e no dia seguinte já passam o resultado.

Alphavox

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei bem interessante a pessoa que faz a entrevista deixa agente bem tranquila muito bem comunicativa foi algo diferente bem legal gostei muito

• Onde eu já tinha trabalhado e quais minhas experiências

Alphavox

Dentro do esperado, com perguntas de cunho pessoal e profissional, foi uma entrevista em grupo, logo pessoas tímidas foram prejudicadas pelo excesso de pessoas na sala.

Alphavox

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Alphavox (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bom dinamico, agil e satisfatorio. Recrutadora faz perguntas sobre seus planos, sobre oque voce almeja te deixa a vontade e confortavel na entrevista

Trabalha na Alphavox? Compartilhe sua experiência

Alphavox logo