Perguntas de entrevista da Amcham Brasil | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Amcham Brasil

3,3

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo é concorrido, não passei da primeira fase apesar de ser bem simples a dinâmica. Ambiente agradável. Todos ficaram bem a vontade durante a dinâmica.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Amcham Brasil (São Paulo, São Paulo).

Achei bem interessante. Não é tão demorado para receber o convite para participar das dinâmicas . E você se sente à vontade em se apresentar.

• Qual características de um líder importante ?   1 resposta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Campinas, São Paulo).

Muito criterioso. Quatro fases com participação de todos os gestores, não apenas do RH e da área. Porém, o processo me gerou muito aprendizado devido ao alto grau de dificuldade.

• Fui questionada a respeito de questões da atualidade, como por exemplo, a permanência da força nacional no rio de janeiro até o final de 2017.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Amcham Brasil (São Paulo, São Paulo).

Processo demorado, primeiro é preciso fazer uma redação em inglês sobre atualidade, cujo tema foi Trump e as relações bilaterais com Brasil, depois numa sala com mais 20 candidatos, você tem que sortear uma palavra especifica de Politica ou Economia e dissertar sobre ela em inglês, na frente do rh e de todos os candidatos, sem tempo pra pensar. é muita pressão e muito nervoso.

Entrevista para Analista Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

ótimo, desafiante e enriquecedor, recomendo fazer o processo por que sempre se aprende algo fazendo ele. tem etapa de grupo e individual. vale olhar

• 3 pontos positivos e 3 pontos negativos   1 resposta

Entrevista para Analista De Relacionamento Pleno

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Uberlândia).

O processo seletivo é extenso, com duas fases e muitas entrevistas. Não existe uma padronização

Entrevista para Analista Comercial Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo se deu através de email, e a próxima etapa foi realizada também por email. Foi um pouco diferente do tradicional pois teve uma etapa que era enviar um vídeo de até 2 min.

• Quais são meus diferenciais para ser contratado?   1 resposta

Entrevista para Analista De Relacionamento Júnior

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Ribeirão Prêto).

É um processo seletivo bem amador, realizado pelo gestor da regional, ao invés do RH, que fica na matriz em SP e raramente se desloca para processos. Com isso, dá pra perceber um viés na seleção dos processos. Principalmente na dinâmica, os avaliadores eram bem agressivos, interrompendo pessoas e não permitindo ao participante terminar a apresentação. Há também sempre uma dinâmica com notícias da atualidade e frases de pensadores para você comentar, então chegue preparado e leia bastante nos dias anteriores.

• O quanto você quer trabalhar aqui, de 0 a 10?   1 resposta

Entrevista para Analista De Aquisição Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Amcham Brasil (São Paulo, São Paulo).

Conduta e processo de contrataçao fraca. Acredito que é necessario ter um objetivo maior, por ter uma rotatividade da empresa ser altissima

• Foi perguntado o porque de trabalhar la e quais objetivos a ser alcançado   1 resposta

Trabalhar como gestor de uma empresa familliar

Entrevista para Analista De Produtos E Serviços Júnior

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Salvador, Bahia).

Bem estruturado e dinâmico, as etapas foram bem condizentes com o perfil da empresa, realizando um vídeo de apresentação, e posteriormente, sendo chamado para a entrevista

• Quais os principais pontos de dificuldade encontrada na execução dos eventos que esteve envolvida na organização?   Responder à pergunta