O processo seletivo é comum, com o preenchimento de uma ficha e algumas perguntas sobre sua experiencia anterior e pretensões. Parece comum até você descobrir que a seleção é a partir do 'fica com a vaga com quem eu vou com a cara' isso eu ouvi da gestora de RH da empresa algum tempo depois.