Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ameplan (São Paulo, SP) em mar. de 2017
Entrevista
Preencher um questionário e conversei com a responsável do RH, referente as atividades,passou tudo que a empresa pede para um funcionário . E conversa sobre valores , como se deve se comportar na linha com o clientes e a organiza de sua PA