Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fiz uma entrevista na empresa Aon (São Paulo, SP).
Entrevista
Ridículo, pois deixaram claro que estavam me contratando com um cargo inferior ao meu curriculun como se estivessem fazendo um favor e deixando claro que não teria chance de me candidatar há outra vaga