Fiz uma entrevista na empresa Aon (São Paulo, SP).
Entrevista
Primeira etapa foi uma entrevista como RH da empresa. Após, a segunda fase é uma entrevista com os gestores da área. E por último, pediram pra escrever uma redação com um tema estabelecido.
Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Aon (São Paulo, SP) em dez. de 2017
Entrevista
Foi um processo muito longo, com diversas fases, não me lembro muito mais, faz muito tempo, mais de 10 anos que fiz esse estágio lá. Acho que foram quatro fases.