Perguntas de entrevista da App Masters

Entrevistas da App Masters

3.3

Entrevistas para as principais vagas da App Masters

Funcionário sigiloso em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela App Masters (Juiz de Fora) em Sep 2021

-Chamada rápida WhatsApp para apresentar a empresa, a vaga e o projeto -Chamada com o recrutador e líder técnico. Perguntas especificas foram feitas. -Teste técnico. 10h De prazo para entrega, paga um dia de trabalho. -Final do processo.

• Perguntas especificas sobre a Unity, como por exemplo: Como funcionam os "Generics"?

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela App Masters (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em Jun 2021

Enviei meu currículo para a empresa, depois de avaliado tive a oportunidade de conversar o Tiago e em seguida fiz um teste que foi avaliado por uma pessoa da área e assim fui contratado. Não precisa ter medo, eles são atenciosos e extremamente respeitosos!

Funcionário sigiloso em Juiz de Fora

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela App Masters (Juiz de Fora) em May 2019

Uma avaliação de fundamentos de programação, um projeto teste para avaliação de conhecimento focado em medir a priorização diante de metas, avaliar a interação com a equipe, analisar a urgência a deadlines e o comportamento para resolução de problemas. E uma entrevista com perguntas técnicas e para conhecer melhor o estilo de vida.

Trabalha na App Masters? Compartilhe sua experiência

App Masters logo